Tem dúvidas? Nós podemos te ajudar!
FORMAS E PRAZOS DE ENTREGA
PERGUNTAS FREQUENTES
> Qual valor do frete?
Para calcular o valor do frete, é só ir até a página de carrinho de compras. Basta inserir seu CEP e, logo, você terá as opções e custos para entrega do produto que deseja.
> Qual a forma de envio?
Nossos produtos são enviados pelos Correios, utilizando o modo PAC ou Sedex.
> Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim, enviamos para qualquer lugar do Brasil, basta inserir seu CEP para calcular o valor do frete.
> Qual o prazo de entrega para o meu produto?
Pedimos por gentileza que nossos clientes se atentem ao prazo de entrega de cada produto do Ateliê, pois queremos atendê-los da melhor forma possível. Nossos produtos são artesanais e levam de 10 a 15 dias de produção para quantias razoáveis (acima de quantidades mínimas o tempo de envio pode aumentar).
> Como posso acompanhar o envio do meu produto?
Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos Correios. Pelo link você poderá acompanhar a localização do seu produto, e aguardar a chegada dele até seu endereço!
TROCAS E DEVOLUÇÕES
> Posso desistir/trocar meu produto?
Pode sim! Mas atenção: Apenas produtos não personalizados podem ser trocados ou devolvidos.
As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, a embalagem do produto deve estar em perfeitas condições, e o produto não deve apresentar sinais de uso.
Todas as ocorrências de trocas e devoluções devem ser comunicadas a nós pelo e-mail Ateliedamax@contato.com, e por favor informar os seguintes dados (Nome completo; CPF; Número do pedido; Produto a ser devolvido/trocado; e Motivo da devolução/troca).
> Em quanto tempo a troca do meu produto ou o estorno do valor pago será realizado?
Após recebermos o produto, pedimos um prazo de até 3 dias úteis para verificarmos. O produto não pode apresentar indícios de uso e deve manter a embalagem nas mesmas condições enviadas.
Caso não haja nenhum indício de mal uso do produto, entraremos em contato com você para realizar o estorno ou envio de um novo produto conforme a sua escolha.
Para troca de produtos, aguardamos a escolha de um novo produto que esteja em estoque e do pagamento de um novo frete.
PRODUTO COM DEFEITO OU EMBALAGEM DANIFICADA?
> Como o produto é embalado para envio?
Nossos produtos são cuidadosamente embalados e acondicionados em embalagem com materiais que ajudam a reduzir os impactos que podem ocorrer na entrega (saquinhos de serragem e plástico bolha). Colocamos também um cheirinho especial para demonstrar todo nosso cuidado e carinho com seu produto!
> Como posso cuidar do meu produto para mantê-lo em boas condições?
Para produtos em MDF, a limpeza deve ser feita somente com um pano macio com álcool ou lustra móveis.
O que não fazer:
-Molhar
-Limpar com produtos corrosivos.
-Arremessar, bater ou arranhar
-Deixar exposto ao sol ou chuva.
> Como é feito o acabamento dos produtos?
Todos produtos são envernizados com verniz fosco de alta qualidade a base d’água, com isso o produto fica resistente a umidade do ar.
Você deve seguir nossas dicas de cuidados para que seu produto tenha uma boa durabilidade. Após a utilização, o produto pode servir como decoração!
> Vocês fazem produtos personalizados?
90% de nossos produtos são personalizados feitos com muito carinho para satisfazer nossos clientes. Para produção do produto com arte do cliente deve-se enviar o arquivo em formato de JPEG ou PNG em boa resolução, nem todos os brasões são possíveis de reprodução, no caso, para os brasões personalizados pedimos que nos envie a arte antes da compra para que possamos analisar, quando a arte é feita pelo Ateliê disponibilizando nosso catálogo e editamos a arte para que fique personalizada para você.
> Posso fazer uma postagem sobre a AMAX RÚSTICOS em meu blog/Facebook/ Instagram/etc?
Nos deixaria muito felizes! Se possível, deixe uma avaliação e coloque no insta marcando a gente, "@amaxrusticos", você estará ajudando muito com novos clientes. Somos gratos por nossos clientes!
> Tenho uma dúvida, elogio ou reclamação, como posso entrar em contato?
Qualquer dúvida, elogio ou reclamação podem ser enviados para o e-mail Ateliedamax@contato.com. Você também pode nos encontrar nas redes sociais, é só deixar um recadinho lá que a gente responde.
> Gostaria de realizar uma compra de alta quantidade, consigo um desconto?
Por favor entre em contato conosco e nos envie o produto e a quantia desejada, iremos verificar a melhor forma possível para realizar sua compra!
Não encontra a resposta para sua pergunta?
> Devolução por defeito
O produto veio com alguma deformidade? Pedimos, primeiramente, desculpas e fique tranquilo pois vamos te ajudar. Entre em contato informando o ocorrido.
> Produto com embalagem danificada
Nossos produtos são cuidadosamente embalados e acondicionados em embalagem com materiais que ajudam a reduzir os impactos que podem ocorrer na entrega (saquinhos de serragem e plástico bolha). Caso ocorra algum problema com a embalagem na entrega, recuse a entrega e entre em contato com a gente.
> Meu produto chegou em outro endereço/não chegou:
Observe os dados de cadastro, pois qualquer detalhe seu incorreto ou duvidoso acarretará no retorno do produto ao nosso endereço. Informamos que não temos nenhum acesso aos dados de cadastro do cliente sendo que não podemos alterar nem corrigir nenhum detalhe.
Assim que o produto chegar novamente ao nosso Ateliê entraremos em contato com o cliente para pedir que atualize seu cadastro e informar o valor do frete para realizar novamente o envio.